segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

It's been a time

Sim! Fiquei um tempo sem escrever, mas confesso que tenho um motivo bastante justo.

Minha vida estava um pouco conturbada. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, outras que simplesmente não aconteciam e então esta falta de instabilidade me deixou tenso. No fim, como sempre, as coisas deram certo.

Vou fazer um resumo das coisas que aconteceram desde o dia 11/12/08 que foi minha última postagem:

  • Eu estava preocupado se seria contratado ou não na empresa que eu trabalho. A boa notícia é que eu fui contratado. A má notícia é que eu ainda não sei ainda como o QUE eu fui contratado. Mas independente disto, não estou feliz.
  • Voltei a fazer coisas que antigamente eu chamava de passatempo, hoje eu chamo de válvulas de escape. Voltei a fazer academia, correr 2 vezes por semana, comer menos e andar de skate. Andar de skate? Sim! Eu era um skatista há 6 anos atrás, mas parei por falta de tempo. Consequentemente eu perdi o elo de contato com alguns de meus amigos, muitos deles da escola. Reatei os laços, então estamos voltando aos bons tempos.
  • Eu juntei dinheiro para comprar algumas coisas que eu queria, principalmente eletrônicos. Descobri que isso é uma grande bobagem, tendo em vista que seus gostos não são os mesmos de 12 meses atrás. Consequência disso, o dinheiro continua no banco, afinal, não tenho com o que gastar pois simplesmente não me é mais tão interessante.
  • Eu gostei do filme Marley & Eu. Além de ter chorado muito por causa da mensagem do filme (não necessariamente pelos acontecimentos ao longo da obra), eu vi que escrever colunas é muito mais interessante do que ficar escrevendo ao vento.
  • Cansei de ver jornais e escutar CBN. Por que? Muita roubalheira, muitas tragédias e ninguém parece estar se importando comigo. Eu sou um deles.

Bom, estas foram algumas das coisas que aconteceram nesse período. Não gosto de ficar sem atualizaro blog, tendo em vista que eu faço ele pra mim mesmo, mas de qualquer forma me sinto mal se não escrever. É como se eu estivesse deixando uma página da minha vida em branco.

Criei uma certa dependência de registrar as coisas aqui, tanto para as pessoas que se identificam com os fatos ficarem mais próximas e muitas vezes refletirem sobre determinadas situações, quanto para eu poder olhar isso no futuro e poder, quem sabe, encontrar algumas respostas.

É chato quando as coisas não acontecem conforme planejado. Mas quando acontecem exatamente conforme planejado, não é nada surpreendente, só a sensação de dever cumprido.

Muitas coisas para ler, muitas matérias para escrever, e estamos de volta com a programação normal.

Nenhum comentário: