segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

12/01/09 - O dia em que a Terra parou




Realmente parou. Parou e pensou: "Oh não! Eu paguei R$6,50 pra ver isso?". My friend Neo, não foi desta vez.

O filme tem uma mensagem extremamente sensacional. O ser humano só muda quando colocado em situações extremas. A história nos mostra situações em que o mundo estava à beira de um holocausto e então, após uma reflexão que chegou na frase "nós vamos acabar com a vida terrena", houve um cessar fogo.

O filme trata de uma cientista bonitinha, com um filho chato, rebelde e traidor, que após um incidente misterioso fica sob custódia do governo federal. Este incidente misterioso foi uma espécie de bola que caiu do céu no meio de Manhattam. Como já era de se esperar vem o exército americano e faz a merda. Na hora que o ET ia fazer um contato, toma um pipoco no meio da fuça.

Eles descobrem então que o ET na verdade é um salvador da pátria, que veio para salvar a Terra. Aí é que vem a parte boa do filme, ele vem para salvar a Terra da própria espécie humana.

Então, ele trata tooodo mundo como se fosse mal, que só faz o mal, fala que a raça humana é destrutiva e bla bla bla, tooooda uma apologia ao governo dos Estados Unidos e, o melhor, mostrando a vulnerabilidade e a incompetência das tropas.

No final, o mané some, a mulher fica com o menino mistura de biro-biro com Valderrama + Cumpadi washington, e então o filme acaba.

Além de não ter pipoca doce, nem coca de 1 L, eu ainda paguei 6,50 pra ver essa porcaria... As vezes eu não me reconheço

oh, já deu neh?! 01:04 já. Vou dormir. Amanhã tem mais

Nenhum comentário: