terça-feira, 4 de novembro de 2008
04/11/08 - Sem comentários
"Apesar da crise, a Diageo anuncia que não irá rever metas para 2009, no Brasil. A marca com quase 250 anos já enfrentou duas guerras mundiais, a quebra da bolsa nos EUA em 1929, a criação de alguns países, o desaparecimento de outros, o surgimento da luz elétrica e muitos outros fatos marcantes. "Não é essa crise de agora que irá mexer com os nossos negócios", diz Paul Walsh, CEO mundial da Diageo."
Eu imagino como foi a reunião. O CEO, depois de apresentar o plano de negócios, ao lado, claro, do gerente de marketing, diz:
- Alguma pergunta? Comentário? Alguém quer acrescentar algumam coisa?
(lá na última carteira, à esquerda, está o gerente financeiro suando feito tampa de marmita, enxugando com o lenço de algodão egípcio)
Como diz o Fred: "Chorei..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário