quinta-feira, 6 de novembro de 2008

06/11/08 - Kit Café 3 Corações: Marketing de Relacionamento / Promocional

Participei da promoção "Inverno perfeito", promovida pelo Café 3 Corações. O processo foi bem interessante, por isso resolvi fazer o podcast e depois o video do kit que eu ganhei. Achei necessário gravar para vocês verem como simples premiações, baratas e fáceis, fazem toda uma diferença. A credibilidade vai lá em cima, a confiança também, e acaba tornando a compra de café, neste caso, quase automática.

Confiram o PODCAST aqui. Tem 5 minutos mas eu conto o que aconteceu de "diferente". Não reparem na minha voz, afinal agora são 01:29 da manhã e tenho quase que sussurrrar para não acordar o povo aqui.


e o vídeo do kit.


Valeu Café 3 Corações!!! Ta na web com 'two thumbs up'!
Espero que gostem e perdoem pela qualidade do vídeo, mas estou juntando uma grana pra comprar uma filmadora.

Nenhum comentário: