segunda-feira, 24 de novembro de 2008

5 days. 0 posts

Né?! Pois é. Não estou postando nada porque realmente não tem nada que esteja me atraindo muito a atenção.

Tenho lido algumas coisas tipo Claudia, Nova e Capricho para conhecer melhor o que as mulheres andam lendo, mas não vejo nada de tão diferente. São sempre os mesmos assuntos. Na NOVA é só putaria, fetiches, como deixar seu parceiro louco, coisas para ele ler, o poder das fantasias sexuais. A Claudia continua com as dicas de como acabar com a celulite, dicas de óculos, maquiagem, coisas pra nenem, e etc. A Capricho tem aquelas coisas de "use o que a celebridade está usando" e "veja que batom fulana usa" vendendo a marca e as celebridades.Tem o tal do Jonas Brothers que está fazendo a cabeça de um nicho bem específico (sem comentários).

Ou seja, cereja. Nada de novidade.

Ah, sim! Ontem eu li a matéria da IstoÉ. A revista está completamente voltada para os homens (logicamente), desde os anúncios, reportagens, reviews, etc. Tem partes voltadas para as mulheres também, principalmente a matéria da capa. Está bastante curiosa, mas sem novidades. Vale a pena dar uma conferida.Adoro quando os veículos se adaptam à matéria de capa. Fica engraçado.

No mais o serviço ta um saco, não posso fazer nada que presta, não quero ser pro ativo pois não compensa. Ninguém lançou estratégia inovadora, a subway abriu novas lojas, mas só mais um bando de bla bla bla. O dolar abriu com queda de 3%, depois pulou pra 4% e esta sendo cotado a R$2,38. Grandes merdas, porque continua uma merda. No Estado de Minas eles falam sobre uma pesquisa com jovens entrantes no mercado de trabalho e sobre a dificuldade de se conseguir o primerio emprego, sobre as expectativas com relação ao salário e carreira e blaaa blaa blaa, same old fuckn' shit that nobody has an answer.

A aula do Paulinho ta normal. Mesmo assunto das aulas passadas e coisas que eu estudo diariamente. Não aguentei e tive que comentar que eu precisava de uma aula extra que era de "Como convencer o seu chefe das coisas que ele precisa fazer". Meu comportamento é um pouco infantil, mas o boicote às coisas idiotas me faz rir. Ainda mais porque eu sou um bossal em treinamento, pago com merda para fazer o máximo possível. Bem capaz.

Ah, outro motivo por eu não estar postando é porque as vezes eu duvido muito do meu potencial para o marketing. Algumas coisas eu tenho certa repulsa, e não consigo entender. Essa é uma delas.

fuck it all. Who cares? Meu estômago ta colando nas costas...tchau.

2 comentários:

shikida disse...

http://mundo.it/blog/2007/10/03/liderando-para-o-alto-nota-9/

se quiser te empresto. comprei por 10 reais, novo, na ouvidor

shikida disse...

em especial, minha mulher é muito boa nisso, mas já vou te adiantando que ela mata um leão por dia