quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Não queime seu filme na hora de pedir demissão




Obra divina? Não sei. Coincidência? Talvez. Mas o excesso de coincidências me incomoda. Eu falando que preciso sair de onde trabalho e o que cai na minha caixa de email do gmail? SIM! Uma newsletter da UNIVERSIA com o título "Não queime seu filme na hora de pedir demissão".

B-i-z-a-r-r-o. Tenho medo dessas coisas...

A matéria está ilustrada, fácil de ler e é um comentário por profissional de áreas distintas. Muito boas as dicas. Quando tiverem com um tempinho depois do almoço, tirem um tempinho para lerem a matéria completa.É bom ler isso vindo de outras pessoas que não seus pais hahahaha.

Dos tópicos abordados, acho que o que mais pesa pra mim é não deixar trabalho pendente. Estou na luta até o último minuto do meu último dia. Sempre! Deixar na mão aquele que te deu a oportunidade é pra lá de anti-profissional.

Não deixem de conferir!

hugs!

Nenhum comentário: