quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

03/12/08 - Coincidências (I'm scared to death)

Branco. Pasmo. Atônito. O excesso de coincidências me deixa absurdamente amedrontado!!! Completamente assustado! Scared to death!!! Vocês não tem noção do tanto que eu estou com os olhos arregalados, a respiração ofegante e tremendo por algum motivo que não é realmente medo.

Dia 27/11/08 eu postei sobre o What if...? e o Why not? Comentando exatamente sobre o fato de que a grande maioria das mudanças que aconteceram no mundo foram feitas por pessoas curiosas, eternamente curiosas, que a partir de suas indagações descobriram coisas que mudariam pra sempre o destino de nossas vidas.

Olha o que chegou no meu e-mail, no dia 21/11 e eu não tinha visto ainda, via AdForum (que eu recebo semanalmente, como qualquer pessoa normal). Fui ver somente hoje.

Coincidência? Não sei, mas estou muito assustado. Vejam vocês mesmos.

Nenhum comentário: