quarta-feira, 5 de novembro de 2008

05/11/08 - Subculturas de Idade



Trabalho finalizado. 67 slides com explicações, fotos e alguns cases. Evidentemente que foram feitos para servirem de referência.

Com certeza o aproveitamento com esse estudo foi de 100%, ainda mais se tratando de algo tão próximo de nós que são as 4 gerações.

Divirtam-se clicando aqui. Está disponível para download (claro neh). Coloquei um embeded aqui embaixo só pra "canja" do issuu.com



obs.:

2 comentários:

shikida disse...

itens show de bola:

- a atitude de fazer uma apresentação caprichada mesmo depois de já ter apresentado
- o cuidado estético e o conteúdo, bastante fiel ao livro
- ater-se à teoria mais que a cases
- a atitude de compartilhar a apresentação na web
- a atitude de compartilhar as fontes de dados usadas para fazer as transparências

o que eu melhoraria

- sair mais do livro, cavucar os papers de referência no fim do capítulo, apresentar mais referências externas (sim, eu vi o lance do livro, foi muito legal)

se eu fosse o professor, eu dava 9,5 ;-)

Paiva disse...

A maioria dos exemplos que eu tiraria de outros livros seriam mostrados durante a apresentação, porque são links mesmo. A questão das forças da concorrência (Porter) a questão dos pontos de venda adequados aos público (Blessa), a cadeia de valores, em relação aos insumos que os consumidores valorizam, portanto criam diferenciais competitivos, essas coisas.

Prometo que da próxima eu monto com mais embasamento de outras fontes :) Ainda não tenho essa habilidade de buscar outras fontes que não livros ou notícias (como artigos, releases, entre outros)

9,5? hunf.. ta bom.. ta bom.... hahahah