segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Réguas Twist'n Flex Maped


(clique na imagem para ampliar)

Eu não quero ser chato em ficar mostrando coisas de papelaria, escritório e afins, mas é que realmente algumas coisas despertam muito a minha curiosidade!

Recebi um e-mail marketing da Maped agora a pouco divulgando a linha de réguas Twist'n Flex Maped. Até aí tudo bem. Mas quando você olha melhor, se trata de uma régua inquebrável! Se curiosidade matasse eu já estava no osso. Tenho certeza de que eu não sou o único a ficar 'pluto' quando colocamos régua dentro de uma pasta ou mochila e, por um acidente, escuta-se um "CRECK" que dói até na espinha.

Você pode comprá-la aqui. E claro, eu vou comprar e posto um review.

Pra que? Pra nada! Mas é como eu disse no início, certas coisas nesse mundo de papelaria me intrigam profundamente. Esta é uma delas. Tenho que compartilhar.

Nenhum comentário: